Páginas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Summer Love Capítulo 1 - What ?

"You always will be my summer love "

SeuNome P.O.V 

- E então , qual a conversa que vocês querem ter comigo ? Se for sobre presente ou festa de aniversário eu tô fora. - Disse enquanto me jogava no sofá. 
- Porquê tudo isso filha ? Antes você adorava suas festas e sempre escolhia seus presentes. - Minha mãe fez a pergunta que sempre fazia quando todo ano eu avisava que não queria nada no meu aniversário. 
- A minha resposta é a mesma de sempre mãe. Eu não sou mais criança ! - Respondi revirando os olhos. 
- Isso não tem nada a ver. São seus 16 anos SeuNome ! - Ela insistiu em tentar me convencer, mas como sempre , sem sucesso. 
- Pra mim tem. Vocês sabem que eu não gosto de festas de aniversário , mas como vocês são muito teimosos , vão terminar fazendo festa surpresa como sempre. 
- E vai dizer que não acaba gostando no final ? - Foi a vez do meu pai falar. 
- Fazer o quê se eu acabo cedendo no final. Não quero magoar vocês certo ? -Menti. Eu acabava mesmo gostando no final. As vezes eu acho que detestar festa de aniversário era loucura minha. Mas de todo jeito eu nunca suportei. 
- Isso tudo só pode ser falta de parafuso nessa cabecinha. - A sr. Alice deu umas batidinhas de leve na minha cabeça , me arrancando um sorriso fraco.
- Mas então ? Qual foi o motivo dessa conversa ? - Perguntei chegando ao objetivo de tudo aquilo. 
- Bom filha , vamos direto ao ponto. Nos estamos aqui para falar sobre o seu presente de aniversário. - Eu revirei  os olhos novamente e respirei fundo , em sinal de reprovação sobre aquelas palavras. - E decidimos que não vai ser como os de sempre que praticamente te obrigamos a receber , e sim nós que escolhemos porque achamos que seria melhor para você e independente se você goste ou não , você vai. - Aquilo já estava me deixando curiosa. Eles me obrigariam a ir ? Ir pra onde ? 
- Como assim ? O que é ? - Perguntei erguendo a sobrancelha. 
- Eu e a sua mãe te escrevemos em um acampamento de verão durante um mês , nessas suas férias. - Ele respondeu colocando um papel escrito " Your best summer " sobre a mesa. 
- O quê ? Mas porque ? E vocês fazem isso sem nem me falar ? - Eu já tinha a voz elevada , eu esperava tudo deles , mas não isso. - E ainda mais por um mês longe de vocês ? Dos meus amigos ? 
- Calma SeuNome , nós achamos melhor você sair um pouco de casa , se distanciar um pouco da cidade , e nós temos certeza que vai te fazer bem e que quando chegar lá você vai gostar. Além do mais o seu tio Simon é irmão do dono de lá e você não vai estar sozinha , e até ajuda para você fazer novos amigos. 
- Mas mãe...
- Mas nada filha , tenho certeza de que você vai gostar. Agora vai arrumar sua mala que você já vai amanhã. 
- AMANHÃ ? MAS JÁ ? Não tô acreditando nisso. - Reclamei ao mesmo tempo em que subia a escada batendo os pés.
- Amanhã sim. Ah , e seu tio vai mandar um dos amigos dele que também é membro de lá como você vai ser para vim te buscar amanhã aqui. 
- Mereço isso. - Murmurei seguindo de vez para o meu quarto. Ainda estava irritada com isso. Eu realmente odiava essa mania dos meus pais de sempre fazer " surpresa " de tudo pra mim , detestava ser a última a saber das coisas , justo quando era algo que eles não sabiam se eu ia querer ou não , e ainda por cima pra passar um mês com gente que eu nem conheço. Confesso que estava muito ansiosa para esse acampamento , não sabia como as pessoas me tratariam e principalmente se eu me daria bem com elas. Pelo menos o tio Simon sempre frequenta lá , e parece que ele conhece uma boa parte das pessoas de lá , então acho que isso facilitaria para fazer novas amizades como a mamãe disse. Peguei minha mala e abri o guarda roupa pegando tudo que via pela frente , pensando seriamente se eu não estava agindo como criança. Quem sabe essa temporada de férias não me faça bem , já que eu quase nunca saia de casa e não tinha  muitos amigos no colégio.



 Acho que devo pensar positivo. 
Levei um tempo para arrumar tudo que eu precisaria por um mês e me joguei na cama. Eu tecnicamente estava muito exausta , mesmo sem ter motivo , já que não fiz nada o dia todo pra variar. Peguei os fones de ouvido e coloquei Too Little Too Late de Jojo e em menos de dez minutos eu não aguentei e me rendi ao sono. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Primeeeiro capítulooo \o ! Posto o segundo amanhã ! Malikisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário