Páginas

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Summer Love Capítulo 2 - The way of summer




SeuNome P.O.V 

Eu já podia sentir os raios de sol batendo no meu rosto , que infelizmente me fez chegar a conclusão de que o dia já havia raiado. Respirei fundo e bem devagar fui abrindo os olhos reagindo e fazendo fecha-los rapidamente por conta da claridade que os queimava. Fechei os olhos com força deixando uma lágrima cair , pensando no quanto aquilo tudo era desnecessário e ainda por cima não me faria bem , ao contrário do que os meus pais disseram. Lancei um olhar sobre a mala que se encontrava encostada no criado mudo perto da minha cama e um frio na barriga me pontou como uma agulha , várias agulhas , uma seguida da outra. O pior de tudo era pensar que por mais que eu gritasse e esperneasse implorando para ficar não adiantaria nada , pois a merda já estava feita , mas ao mesmo tempo eu também raciocinava se eu não estava pensando do jeito errado , se eu não estava agindo infantilmente como pensara na noite anterior. Mas como eu previa , seria sempre assim : Eu odiaria a ideia no começo , fazia de tudo para convencer todos de que desistissem , mas no final se tudo não acontecesse eu ficava arrependida e queria ir. E se tudo acontecesse , eu odiaria tudo no começo mas no final eu amava e ainda pedia por mais. As vezes nem eu mesma entedia a mim mesma , chegava a achar que eu era louca  mesmo. Acho que a opnião de praticamente todo mundo sobre uma adolescente prestes a completar os seus 16 anos fosse apenas interesse em festas , baladas , garotos , maquiagem , jóias , e afins. Mas comigo era meio que diferente , eu não curtia sair muito , nem mesmo era fresca com essa coisas de me arrumar escandalosamente e colocar uma mini saia e sair por aí com um salto agulha de 20 centímetros , já gostei de vários garotos sim , mas só tive chance com poucos deles, só namorei uma vez e me arrependi fortemente depois de ver ele me traindo com a minha pior inimiga. A partir de sempre eu tenho o pensamento de que namorar é pura ilusão , então prefiro algo sem compromisso , e olhe lá.
 Fui tirada dos meus devaneios quando ouço alguém rodar a maçaneta da porta do meu quarto de leve , juntamente com algumas batidinhas. 
- Filha ? Já acordou ? 
- Sim mãe , acabei de acordar. - Fiz uma cara de sono e bocejei. 
- Já está tudo pronto para ir ? 
- Sim , arrumei as coisas ontem antes de dormir. - Disse e abaixei a cabeça com uma cara fechada. Ela se aproximou e sentou no canto da cama e acariciou os meus cabelos. 
- Poxa filha , não fique assim. Isso vai ser bom pra você , o seu tio Simon nos falou que lá é tudo de bom , as pessoas são legais , e também tem muitas atividades de que você gosta. 
- Não sei se isso é necessário para mim. - Falei em meio a um suspiro. 
- Tenho certeza que vai te fazer bem , principalmente para você sair um pouco de casa , ter mais contado com o natural. 
- Poxa mãe , custava pelo menos ter me avisado antes ? 
- Se tivéssemos avisado você iria fazer um escândalo , então o jeito foi esconder de você. 
- Como vocês sempre fazem né ? - Falei irônica. Ela respirou fundo e levantou caminhando em direção a porta , abrindo-a e dando dois passos para fora do quarto. 
- Estamos te esperando lá em baixo. - Disse por fim saindo. 
Ok SeuNome , pense positivo , esse acampamento vai ser o melhor de todos e vocês vai se divertir muito e vai fazer novas amizades. - Pensei na tentativa inútil de tentar mudar a minha opnião. Tomei um banho rápido e fiz minhas higienes , coloquei a roupa que tinha deixado para viajar 




e desci para tomar café. Chegando lá eu encontrei o pai , a mãe e o meu irmão , Jack. Sim , eu tinha esquecido até dele. 
- Bom dia. - Forcei um sorriso , também fingindo que estava adorando tudo aquilo.
- Mas olha só , pensei que estava chateada por conta da viagem. - George retrucou enquanto virava a xícara de café. 
- Verdade pai. Quem é você e o que fez com a minha irmã ? - Jack falou em um tom brincalhão. 
- Ela está bem aqui ué. - Disse pegando um pão em cima de mesa e olhei para a cara confusa da minha mãe por eu estar agindo falsamente daquele jeito mas ao mesmo tempo ela tinha um sorriso de canto. 
- Fico feliz por estar começando a gostar da ideia , eu disse que você ia acabar adorando depois. 
- Ah claro. - Respondi sorrindo e tentando ao máximo fazer uma cara de ânimo. 
Terminamos todos de comer e eu escutei uma buzina de carro escoar pela casa. 
- SeuNome pegue suas coisas que já estão lá em baixo te esperando. - Mãe disse olhando da janela. Bufei , sentindo uma enorme vontade de gritar , mas me segurei. Além do mais se eu fizesse isso não adiantaria mesmo. Peguei a minha mala que se encontrava encostada do sofá da sala e fui caminhando junto a todos até a porta. Quando sai avistei um garoto , mais ou menos da minha idade encostado em um carro que eu não estava interessada em saber qual era. Fui me aproximando dele e UAU , que Deus era aquele ? Seus cabelos eram negros e ele tinha um topete que os deixava totalmente com estilo Badboy. Tinha os olhos marcantes , lindos demais. Assim que me viu deu um sorrisinho e veio até a minha direção. 
- Olá SeuNome. Prazer , Zayn Malik. - Estendeu a mão pra mim e me fitou com aqueles olhos que me hipnotizaram.  
- P-prazer , você deve ser um dos amigos do meu tio certo ? 
- Eu mesmo. - Ele sorriu novamente sem mostrar os dentes. 
- Ah sim... não achei que ele tinha amigos assim da minha idade.
- Tem e muitos , você ainda vai conhece-los. - Disse quando os meus pais chegaram perto. 
Eles conversaram algumas coisas rápidas enquanto eu espera encostada no carro. 
- Ei mocinha , não vai se despedir ? - George chegou perto de mim e me abraçou. - Se comporte , te amo muito. 
- Claro pai. Pode deixar , já tenho 16 anos. - Ri. - Também amo o senhor. 
Quando solto o papai , o Jack vem me dar um abraço. Eu e ele sempre brigávamos , mas tenho certeza de que ele morria de ciúme de mim e que a vontade dele ali era de me carregar e me trancar no quarto. 
- Tchau gorda. Vou sentir saudade de tu marrentinha. - Falou apertando minha bochecha e eu dei um tapa de leve nele , pois odiava quando ele me chamava de gorda. 
- Cuidado filha , muito cuidado. Não esqueça de nos ligar quando chegar e de dar notícias. - Foi a vez da Alice me abraçar apertado e de molhar minha blusa com suas lágrimas. Olhando assim parece até que eu vou porque eu quero , e não porque eles estão me obrigando a ir. 
- Ok mãe - Revirei os olhos. - Pode deixar. 
Dei o último adeus a todos e esperei o lindão...ops , o Zayn colocar o resto das malas no carro.
Ele entrou no carro e demos a partida. Olhei para trás e acenei pela última vez para os três antes do carro entrar na primeira esquina. Me virei para a frente e respirei fundo , ainda nervosa. Primeiro por estar com um desconhecido super gato dentro de um carro , que acho que deve ser um super amigo de confiança do meu tio e ainda por cima estou indo a um lugar que eu não quero ir e que não conheço exatamente ninguém. 
Estávamos em um silêncio meio pertubador até que o topete do meu lado resolve puxar assunto. 
- Então , você não vê o Simon a muito tempo ? - O sinal parou e ele me fitou passando a lingua nos lábios.




- Ah , não muito. Algumas vezes perdidas ele aparece lá em casa. Acho que da última vez que nos vimos foi no último verão. 
- E você diz que não faz muito tempo ? - Ele riu. 
- É que as vezes eu não tenho muita noção de tempo sabe. - Sorri junto a ele. 
- Sei sim. - Falou quando o sinal abriu e ele deu a partida. 
- E você tem menos de 18 anos e dirige ? 
- Tenho 17. Vou fazer 18 só ano que vem mas o meu pai liberou. 
- Ah ta. - Assenti e abaixei a cabeça. 
- E aquele lance de " Se comporte " ? - Ele riu. 
- Sabe como é , os meus pais ainda acham que eu sou criança. - Revirei os olhos. - Parece até que eu tenho 6 , e não 16. Quer dizer , vou fazer 16. Daqui a uma semana. 
- Sério ? Então quer dizer que esse foi tipo o presente que você pediu. - Ele ergueu a sobrancelha. 
- Claro que não. Eu fui praticamente forçada a isso. Praticamente não , eu fui forçada. - Ele gargalhou da minha expressão de raiva , arrancando um sorriso meu , por mais que eu tentasse segurar. 
- Tudo bem , acho que vai gostar de lá. As pessoas são muito legais e eu conheço quase todo mundo , posso te ajudar a se enturmar. 
- Ah sim , só quero ver. - Respondi tentando manter a expressão ainda de raiva. 
Conversamos sobre várias coisas durante a viagem e nos conhecíamos mais e mais. Eu me dei muito bem com o Zayn , além de bonitão ele era super legal. Acho que já vou começar bem o verão. Depois de mais ou menos uma hora e meia nós chegamos. Era tudo muito bonito e o ambiente era super tranquilo e relaxante. Eu já estava começando a gostar dali. Olha aí , não falei ? Zayn tirou as malas e mochilas do carro e foi andando , eu apenas o segui. 
- Vem , vamos na recepção. - Eu assenti e fomos. Deixei o coitado carregando as malas sozinho , tadinho. 
Chegando lá tinha quatro garotos tão lindos quanto o Zayn que pareciam estar esperando alguém , que por sinal , era o Zayn. 
- Fala galera. - Ele cumprimentou todos e depois me apresentou a cada um. - Gente , essa daqui é a SeuNome. - Todos olharam para mim de cima a baixo. - E SeuNome , esses são os meus amigos , Louis - Apontou para um que tinha os olhos azuis e o cabelo super liso que cobria metade da sua testa.
- Prazer SeuNome. - Ele estendeu a mão e eu apertei a mesma sorrindo. 
- Esse é o Harry - Zayn continuou , dessa vez apontando para um garoto LINDO de cachinhos e olhos verdes.
- Muito prazer. - Ele me puxou para um abraço , o que me surpreendeu um pouco , mas eu apenas sorri e cumprimentei. 
- E por fim , esses são Niall. - Zayn direcionou para um loirinhos muito lindo dos olhos azuis , que me deixou completamente hipnotizada. Nossos olhares se conectaram rapidamente e ele me lançou um sorriso fofo , e me abraçou gentilmente.
- E Liam. - Desta vez apontou para um garoto de cabelos lisinhos e olhos castanhos , que deu um sorriso. 
- Então você é a famosa sobrinha do Simon ? - Harry perguntou. 
- Sou sim , mas não sabia que estava famosa. - Ri fraco levantando a sobrancelha. 
- Ele sempre falou de você para nós , principalmente sobre a sua chegada aqui. 
- Ah sim , sei bem como ele é. - Nós rimos. 
- Mas olha só quem chegou ! - Ouvimos uma voz que conhecíamos muito bem e viramos rapidamente. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Ufa , consegui acabar o capítulo haha. E esse olhar aí do Nini e a SeuNome hein ? Próximo capítulo vindo por aí. Malikisses ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário