Páginas

domingo, 30 de março de 2014

Little times capítulo dois


Diga-me, porque você tem que
deixar as coisas complicadas?
veja, o jeito que você age,
como se fosse outra pessoa.
Complicated/Avril Lavigne.

" Irmãozinho querido "


Você P.O.V's 

     Acordei com o barulho da porta se abrindo e algumas vozes em seguida. Abri meus olhos os sentindo queimar por conta da luz forte acesa, olhei para a janela do quarto e vi o céu estrelado e a lua cheia mais um pouco acima, já deveria ser a hora do jantar e eu me dei conta de que havia dormido mais do que eu pretendia. Sentei na cama vendo Justin entrar no quarto e jogar sua mochila com tudo encima da cama, não demorando muito para jogar o seu corpo contra a mesma. 

Justin: Que bom que acordou, porque eu quero trocar de roupa. 
Eu: Ei. - joguei a almofada de volta nele. - Vai trocar de roupa no seu quarto, não sabia que me amava tanto ao ponto de querer ficar perto de mim o tempo todo. - brinquei e ele riu sarcástico. 
Justin: Primeiramente: não se iluda achando que eu te amo. - ele contava nos dedos. - E segundamente: você sabe que o meu guarda-roupa está no concerto então minhas roupas estão aqui. 
Eu: E você não pode pegar a sua roupa aqui e ir trocar lá não? 
Justin: Não, porque eu estou com preguiça e é desnecessário. 
Eu: Desnecessário é eu levantar da cama só por causa de você, isso sim é desnecessário. - falei e deitei novamente fechando os olhos. 
Justin: Você acha melhor eu te tirar daí a força? 
Eu: Duvido você conseguir. 
Justin: Tem certeza irmãzinha? 
    Antes que eu pudesse responder qualquer coisa ou pelo menos respirar, Justin já estava em cima de mim batendo uma das almofadas rosas que eu odiava na minha cara, sem me dar espaço nem pra me defender. Ele murmurava coisas que eu não entendia em meio a risadas, e eu a essa altura já gargalhava alto. Em um momento de descuido dele, eu arranquei a almofada de sua mão e comecei a bater em sua cabeça com uma certa força. 

Eu: ISSO-É-PARA-VOCÊ-APRENDER-A NUNCA MAIS-FAZER-ISSO. - eu gritava ainda batendo a almofada na sua cara, enquanto ríamos e ele tentava me tirar de cima do seu colo. 
Justin: Chega! Para! - gritou se levantando e correndo para a frente do espelho do meu quarto, mexendo no cabelo que agora estava todo bagunçado. - olha o que você fez com o meu cabelo, agora você vai ver. 
Eu: Nossa, que frescura com essa palha de aço. 
Justin: Ok, agora já foi demais. - ele veio apressado até mim e eu me levantei rápido da cama, tentando correr o mais rápido possível por todos os lugares em que ele ainda não me alcançava, mas ele era muito rápido. Corri até a porta, mas Justin foi mais rápido e atravessou a cama correndo e conseguiu fecha-la antes que se quer eu me aproximasse. 

Justin: Agora você vai ver. 
Eu: Ah é? - me encostei na escrivaninha e me lembrei que tinha deixado um copo de refrigerante no qual eu teria esquecido de tomar, por ter pegado no sono. Enquanto ele se aproximava com um sorriso malicioso no rosto, eu peguei disfarçadamente o copo atrás de mim e derramei com tudo na sua cabeça assim que ele ficou mais perto de mim.
    Gargalhei alto quando vi Justin se afastar limpando o rosto enquanto o líquido encharcava sua camisa liberando algumas gotas que molhavam o chão do meu quarto. 

Eu: Ops, desculpa irmãozinho, foi sem querer. - falei irônica e em seguida ri mais ainda da cara que ele fez quando eu falei isso. Em seus lábios se formou novamente aquele típico sorriso de quem iria aprontar, mas eu estava muito ocupada rindo para prestar atenção no que ele estava prestes a fazer. 
Justin: Só depois que eu fizer isso. - mal terminei de escutar suas palavras e fui atingida por algo mole e melequento no rosto. Ouvi sua risada alta e passei a mão no rosto como ele havia feito anteriormente, vendo minhas mãos que estavam sujas de chocolate. Desgraçado, ele havia visto o a fatia de bolo que eu também teria como lanche. 
Eu: Justin Drew Bieber, você me paga. - falei furiosa mas sem segurar um sorriso, quando vejo a porta se abrir e a mamãe arregalar os olhos. 
Nomedasuamãe: Mas o que aconteceu aqui hein? Seunome, por que você está suja de bolo? E Justin, por que você está todo molhado? 
Justin: A Seunome não deixou eu trocar de roupa aqui, então eu tentei forçar ela a deixar.
Eu: Ele que não me deixou ficar porque não queria pegar a roupa e se trocar no próprio quarto. 
Nomedasuamãe: Vocês hein... agora parem com isso e arrumem essa bagunça. - ela sorriu balançando a cabeça, já acostumada a vez esses tipos de " brigas " entre irmãos. - e tomem um banho, depois venha jantar. Seunome, depois comece a separar suas roupas e colocar na mala. 
Justin: Mala? Ela vai dormir na casa de alguma amiga? 
Eu: Não Justin querido, vou viajar, por quê? 
Justin: Sério? Que ótimo. - falou erguendo as mãos dando graças. 
Eu: Idiota. - joguei uma almofada em sua direção, mas ele desviou antes que o acertasse. 
Justin: Vai pra onde? Passar quanto tempo? 
Eu: Não te interessa. 
Justin: Tudo bem, eu vou ficar sabendo de um jeito ou de outro. - deu de ombros. 
Eu: Bem, enquanto eu vou aproveitar as férias de verão no caribe, você vai ficar aí sem nada pra fazer. 
Justin: E quem disse que eu não tenho nada pra fazer? 
Eu: Não quero saber o que você vai fazer mas tenho certeza que eu vou estar muito melhor naquele paraíso. Pois é né, só vai quem pode. 
Justin: Grande coisa, nem faço questão. 
Eu: Uhum, ok. 
Nomedasuamãe: Essas crianças... - falou saindo do quarto. - Quando acabar aí venha comer, o jantar já está na mesa. 
     Olhei para o Justin e ele me encarava com os braços cruzados, tentando esconder um sorriso, mas eu ri fazendo-o rir também, saindo do quarto indo a procura de um esfregão, quando achei voltei ao meu quarto entregando-o a ele e me virando para descer novamente.

Justin: Ei, ei, pode voltar, você vai me ajudar a limpar.
Eu: Até parece, foi você que começou e eu que tenho que pagar o pato depois? 
Justin: Sim, agora volta aqui e me ajuda.
Eu: Eu não vou. 
Justin: Você ainda vai me pagar, SeuNome. 
Eu: Você ainda vai me pagar, SeuNome. - imitei sua voz em um tom engraçado e sai do quarto rindo, deixando-o sozinho limpando a bagunça que havíamos feito. 


[...] 

Terminei de comer e fui ao banheiro escovar os dentes, assim que terminei retornei ao meu quarto na mesma hora em que o Justin saía de lá com o esfregão na mão, me olhando com raiva. 

Eu: Também te amo, maninho. - falei assim que passei por ele recebendo como resposta o seu dedo do meio apontado para mim, e eu apenas ri ouvindo uma risada em seguida, por mais que ele tivesse tentado segurar. 
      Abri o guarda-roupa vendo algumas blusas e vestidos meus nos cabides, na parte de baixo os tênis e algumas sandálias e entre os calçados e os cabides tinham as minha calças jeans, shorts e algumas blusas de ficar em casa. Notei que estava pouco espaço para todas as minhas roupas somente naquela parte do móvel, já que o outro lado estava ocupado com as roupas do Justin. Peguei todas as roupas do cabide de uma vez e coloquei na cama, logo em seguida escolhi meus dois tênis preferidos e sandálias, a maioria rasteiras, e só uma de salto. Peguei um biquíni preto tomara que caia e o outro vermelho, nos quais eram os que eu mais gostava. 
     Depois que terminei de arrumar tudo, mesmo faltando algumas coisas como escova de dente e de cabelo eu já havia terminado de arrumar a maioria, o que eu considerava necessário para uma viagem de um mês. Abri a primeira gaveta da minha escrivaninha vendo as poucas maquiagens que eu tinha, pegando de lá apenas um lápis de olho, um gloss, um rímel e uma base em pó, eu não gostava muito de usar maquiagem, só colocava para eventos especiais e olhe lá. 
     Encarei a mala e ela não estava tão cheia, até porque eu não era daquelas que levava muito roupa para quem vai fazer uma viagem de apenas trinta dias e leva roupa para sessenta, que troca de roupa umas cinco vezes por dia. Minhas roupas eram simples e a maioria eu usava mais para ficar em casa, já que era raro eu sair. 
     Olhei para o relógio na parede e já eram 21:00, apesar de eu não estar com muito sono e costumar dormir tarde eu me deitei de bruços na cama depois de abaixar o ar condicionado, já que estava chegando o verão e o clima já estava quente demais. Coloquei o fone de ouvido e comecei a escutar algumas músicas em aleatório, depois de um tempo meus olhos começaram a pesar e eu deixei me levar pelo sono.

    
CONTINUA...

-----------------
Olá, queridas do meu coração!
E então, como é que tá?
Esse capítulo ficou meio 'bleeeh 
mas eu decidi não adiantar 
muito a hora da viagem, mas
no próximo capítulo eu prometo 
que vou deixar ele maior e 
fazer com mais detalhes! 
Beijos. 
------------------

Letícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário