Seunome P.O.V
Acordei com a luz do sol no meu rosto que vinha de uma pequena janela da cabana. Esfreguei as mãos nos olhos na tentativa de deixa-los mais abertos e fechei os olhos novamente , por conta do sono que não me deixava abri-los. Fiz força para cima e sentei ereta na cama , olhando para os lados e vendo as meninas , que ainda dormiam. Olhei as horas no celular encima da estante próxima a mim e eram 06:10 AM , ainda estava cedo , mas em compensação , eu não estava muito afim de voltar a dormir , por fim , decidindo dar uma volta pelo acampamento. Levantei da cama e fui vagarosamente até o banheiro tomar uma ducha rápida e fazer as higienes matinais , vesti uma roupa simples e confortável e sai da cabana , abrindo-a devagar , com cuidado para não acordar as meninas.
Andei alguns metros em meio a algumas árvores que balançavam por conta do vento gelado e que tinham os raios do sol entre elas. Fui em direção da lagoa de água cristalina e incrivelmente limpa que existia ali , podendo avistar algumas aves que matavam a sede nas margens. Me sentei na pouco areia que existia ali , sobre a sombra de uma árvore. Fiquei um tempo observando o ambiente ouvindo o barulho dos pássaros e vendo algumas borboletas passando perto a mim. Aquele lugar era mesmo lindo , tudo naquele acampamento era realmente bom , principalmente as pessoas. Não falei que era sempre assim ? Faz dois dias que estou aqui e já tirei aquela ideia de odiar tudo isso , já que estava tudo tão legal.
Por um momento lembrei que em quatro dias eu faria 16 anos , mais um ano perto da morte. Isso pelo menos era o que eu pensava de completar mais um ano de vida. Mais compromissos , mais e mais responsabilidades. Isso era algo que eu não curtia nem um pouco, e o que os meus pais resolvem fazer para me fazer esquecer um pouco disso ? Me mandam para um acampamento de verão. Eu detesto ter que mudar minha opnião , mas desta vez meus pais tinham mesmo razão. Pelo menos até agora a minha vinda aqui está até fazendo minha linda vidinha ficar um pouco mais " agitada. " Conheci pessoas legais , me enturmei mais com gente , deixei de ser tão anti-social , o que era algo impossível em Doncaster. Em apenas dois dias , eu já me sentia mais a vontade aqui , me sentia melhor.
Fechei os olhos e joguei a cabeça pra trás , sentindo aquele clima não tão frio e não tão quente tocando o meu corpo e a leve brisa fazendo alguns fios dos meus cabelos balançarem. Ouvia o barulho das árvores balançando no ritmo em que o vento ia aumentando e diminuindo e recebendo no rosto os mínimos raios de sol que brilhavam em meio a elas.
Xxx : Também gosta de vim aqui ? - Uma voz fofa escoou atrás de mim e eu nem precisei olhar para trás para saber quem era.
Eu : Na verdade essa é a primeira vez. - Sorri ao ver Niall sentar ao meu lado.
Niall : Desde a primeira vez que eu vim aqui esse tem sido o meu lugar preferido. - Falou enquanto olhava a água que as vezes formavam pequenas ondinhas por conta do vento. - Sempre venho aqui quando preciso pensar ou refrescar a cabeça. - Sorriu.
Eu : Certamente é um dos lugares mais bonitos que eu já vi. - Respondi seguindo o olhar dele.
Niall : Você não costuma sair muito onde mora ? - Olhou para mim desta vez , como se tivesse adivinhado os meus pensamentos.
Eu : É muito difícil. Prefiro ficar em casa , longe de certos problemas. Só saio para escola, onde mal consigo me enturmar.
Niall : Eu também era assim antes de vim pra cá , no colégio as únicas coisas que eu gostava de fazer era as aulas de música. - Disse desta vez olhando para mim.
A conversa e a quantidade de assuntos foi aumentando , e em pouco tempo já sabíamos grande parte um da vida do outro. Niall me contou que adorava cantar, nasceu na irlanda e falou sobre seus gostos , e descobrimos que tínhamos muita coisa haver. Ele me contou que quase todas as férias de verão os meninos e ele vem passar aqui no acampamento, porque todos são melhores amigos e sempre ficam um período para se reunirem , mas que as vezes também fazem um programa diferente , como baladas e tal.
Eu : Bem que eu queria poder passar sempre as férias aqui , mas eu moro longe, então fica muito difícil. - Fiz uma cara triste.
Niall : Poxa. - Abaixou a cabeça.
Eu : Hey. - Levantei sua cabeça. - Tudo bem , todos nós podemos marcar de se encontrar qualquer dia depois que eu voltar. - Falei enquanto era encarada por aqueles lindos olhos azuis.
Niall : Sim , podemos. - Respondeu enquanto se aproximava mais a mim vagarosamente , acabando aos poucos com a distância que havia entre nós. Seu olhar se conectava ao meu de uma maneira completa , no qual me fazia esquecer o mundo. Era uma sensação nova , estranha. Niall deixou a mostra os seus dentes tortos que só deixavam ele mais fofo com um sorriso assim que percebeu que a única distância que existia entre nós era pouca. Nós nos conhecíamos a menos de três dias , e já estávamos ali , prestes a colar nossos lábios. Isso nunca havia acontecido comigo , podia ainda ser cedo , mas aquilo por incrível que pareça não importava pra mim. A única coisa que eu queria ali era sentir os seus lábios nos meus.
Ouvimos alguém arranhar a garganta atrás de nós e nos afastamos , olhando para trás de imediato , nos deparando com a Aline.
Aline : Desculpem interromper mas , o refeitório já se encontra aberto e vocês devem se dirigir até lá. - Falou totalmente na posição formal e com uma cara de quem não tinha gostado nada de nós dois ali.
Niall : Tudo bem , nós já estamos indo. - Bufou e se levantou , seguido por mim.
Ela apenas assentiu com uma cara de nojo discreta e deu as costas , indo embora. Respirei fundo por aquele momento estar se tornando constrangedor diante do que acontecera a alguns minutos atrás. Niall sorriu e fez sinal para que eu o acompanhasse , indo na direção de um caminho diferente , mas que teria fim no refeitório.
~ Narrador On ~
O loiro dos olhos azuis e a morena dos olhos castanhos(se você não for assim se descreva da sua maneira) chegaram no refeitório que já se encontrava movimentado. De longe já avistavam a mesa onde seus amigos se encontravam todos juntos , comendo e conversando. Harry ficou um pouco desconfiado por ver os dois chegando juntos mas decidiu não comentar , já que mesmo sua curiosidade batendo , ele sabia que não era da sua conta. Os dois se sentaram na mesa e receberam olhares iguais ao do garoto dos olhos verdes , mas com um pouco de malícia juntamente com sorrisos discretos. Todos comiam , riam e conversavam em um entusiasmo que sempre tiveram , e que só aumentou com a chegada de S/n , que durara dois dias , mas que já mexia com certas pessoas naquele ambiente , mesmo aquelas que ninguém tinha ideia.
Aline , a recepcionista do lugar e uma pessoa de confiança do Simon observava a cena de longe , sentada em uma cadeira escondida e que não era notável pelos jovens na mesa. A mulher olhava irritada para S/n , só de pensar no que ela poderia ter com o Niall. O fato era que a recepcionista tinha certo gosto por meninos um pouco mais novos , o que na verdade era uma atração sem tamanho , mas apenas algo passageiro. Ela sempre foi assim , não desistia até ter o que queria , que no momento , era o jovem irlândes , que desde a sua chegada , a mulher não desistia de pega-lo de jeito , por mais que Niall não suportasse o seu tipo. - Se essa garota acha que vai roubar o Nini de mim ela está muito enganada. - Pensou , destinada a separar os dois caso eles estivessem tendo algo , o que pra ela era quase uma certeza. Aline se levantou jogando o pequeno copo de plástico que tomara café na lixeira ali próxima , retornando ao seu trabalho.
Depois de terminarem de tomar café , os amigos seguiram até a cabana dos meninos escondido , já que era proibido o encontro de meninas e meninos a não ser fora das cabanas, por precaução de alguns incômodos , como o Simon dissera. Eles conseguiram chegar até a barraca , um trajeto seguro, ou pelo menos era o que eles achavam. Aline havia visto a " fuga " do grupo pela janela da recepção , tendo a certeza da onde eles realmente iam. Por mais que quisesse , o horário de trabalho era puxado e a mulher não poderia sair dali agora , mas como é de se esperar , ela não perderia a chance de encrencar a querida sobrinha de um de seus patrões.
Chegando na cabana todos se sentaram pelas camas e pelo chão pensando em algo para fazer.
Liam : Então , o que faremos ?
Ashley : Que tal verdade ou desafio ? - Sugeriu e todos concordaram animados.
Eu : Vou pegar uma garrafa. - Se levantou e foi em direção a cozinha voltando com uma garrafa nas mãos , que seria o elemento principal para uma brincadeira que prometia.
____________________________________________________________________________
Iai como está ? Posto o capítulo 6 ainda hoje !
____________________________________________________________________________
MALIKISSES ! :




Nenhum comentário:
Postar um comentário